Parceria: Governo do Estado e prefeitura iniciam instalação da rede de distribuição de água na baixada do Porto.

O Governo do Estado do Acre através da SANEACRE, em parceria com a Prefeitura Municipal de Manoel Urbano, iniciaram os trabalhos de instalação da rede d'água na baixada do porto - Centro.

A equipe do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre), já está com o maquinário no local fazendo as escavações para a instalação da rede.

“Temos que comemorar pelo início das obras, porque agora teremos água com muita qualidade chegando em nossas casas, é um bem que vai gerar vida mais digna para as famílias que vivem aqui”, relatou um morador do local.

O Prefeito Toscano reforça a importância dos investimentos para viabilizar o acesso à água de qualidade para as famílias. “É uma ação social gratificante, que nos deixa muito felizes e vai mudar a realidade dessa comunidade, por meio do acesso à água de qualidade. Com certeza essa ação terá reflexo e melhoria no seu dia a dia e o mais importante, na saúde de todos os moradores. A parceria entre Prefeitura e Governo do Estado continua em prol dos Murbanenses”, expressa o Prefeito.