Parceria entre Prefeitura e Sepa garante escoamento semanal da produção murbanense

Parceria entre Prefeitura de Manoel Urbano e Secretaria de Estado de Agronegócios e Produção (SEPA) garantem escoamento semanal de produtos agrícolas.

O Prefeito Tanízio Sá, em parceria com a Secretaria de Estado de Agronegócio e Produção (SEPA), representada pelo seu Gerente, Antônio Carlos, disponibilizam o caminhão de duas a três vezes por semana para escoar produção rural. Nessa parceria, a SEPA entra com três veículos e a prefeitura com motorista, combustível e a manutenção.

Hoje, por exemplo, o motorista do caminhão, Sr. Wiliam Cunha, disse que a viagem foi bastante produtiva com atendimento de quatro famílias, iniciando no km dez, com oitenta caixas de banana comprida, no km dezesseis e km dezoito com um mil e duzentos quilos de feijão, dezenove sacos de farinha e duzentos kg de coloral.

O prefeito Tanízio Sá, trabalha para garantir melhorias para o produtor rural e a produção familiar, viabilizando equipamentos rurais, restaurando e abrindo ramais e enviando transporte para a retirada dos produtos agrícolas. O prefeito destacou a parceria do Estado "É um trabalho feito a várias mãos, quero agradecer o governo do Estado, através da Sepa, pela parceria, e dizer que assim, vamos melhorando a vida do homem do campo murbanense" destacou o chefe do executivo.

Ascom/PMMU

Galeria de Fotos: