Parceria entre Agrocortex e Prefeitura garante mais lixeiras e construção da parada de mototáxi

Parceria entre Agrocortex e Prefeitura garante mais lixeiras e madeiras para a construção da parada de mototáxi.

Representando o Prefeito Toscano, O Secretário Cleudon Vieira e a equipe da Vigilância Sanitária, estiveram nesta quarta-feira (15) na empresa Agrocortex para firmar mais uma parceria em prol do município, para a construção de mais lixeiras e da parada de mototáxi.

O Diretor Geral da Agrocortex, Cristóvão, e o responsável do RH da empresa, Marcelo, disseram que o trabalho em conjunto com a Prefeitura é de grande magnitude para os Murbanenses, por isso, sempre atendem as solicitações do Prefeito Toscano.

"Parcerias em prol do município serão sempre bem-vindas. Vamos iniciar o quanto antes a construção da parada de mototáxi, para dar um ambiente de conforto e segurança aos trabalhadores da classe, e reforçar a instalação de mais lixeiras em diversos pontos estratégicos do município, alcançado nossa meta de deixar a cidade limpa", disse Toscano.