top of page
  • Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Parceria entre Agrocortex e Prefeitura garante 10 lixeiras em diversos pontos da cidade

Com o objetivo de manter a cidade mais limpa, a empresa de madeira Agrocortex a pedido do Prefeito Toscano entregou 10 lixeiras para a Prefeitura de Manoel Urbano instalar em vários pontos estratégicos. A ideia é conscientizar a população com o projeto "Cidade Limpa" criado pelo Diretor da Vigilância Sanitária, Áquila Brandão, para que o lixo seja realmente descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente, deixando limpo e bem cuidado.



Toscano ressalta que é um investimento importante para o meio ambiente, principalmente na questão visual do nosso município, agora, vão contribuir para coleta de lixos e preservar os espaços públicos do município. "Agradeço mais uma vez a empresa Agrocortex pela parceria com a Prefeitura e por atender nossos pedidos, estamos trabalhando juntos pelo bem do nosso povo", comentou.


O Diretor da Vigilância, Áquila Brandão, juntamente com sua equipe, vem monitorando os lugares que têm mais incidência de materiais, fazendo a logística, análise dos pontos de maior fluxo onde irão colocar as lixeiras, além de trocar os antigos.


Participaram da entrega; o Prefeito Toscano Velozo, o Chefe de Gabinete José Velozo, Marcelo (Responsável do RH), a equipe da Vigilância Sanitária e os Secretários Jezaias Mendes (Agricultura) e Cleudon Vieira (Obras).



0 comentário
bottom of page