Parceria entre a Prefeitura e o Poder Judiciário, entregam cem caixas de lixo para a população

O Prefeito Tanízio Sá, recepcionou hoje (9), no pátio da Garagem da Secretaria de Obras, a Diretora da Vara Criminal, Maria Tereza, representando a Excelentíssima Juíza, Doutora Ana Paula para juntos, receberem do Secretário de Obras Cleudon Vieira, cem caixas de lixo, construídas com recursos de execução de ação penal, que custeou esse importante projeto.

A Diretora da Vara Criminal, Maria Tereza, afirmou ser um prazer está representando a Juíza do Município de Manoel Urbano, na fiscalização e constatação da fabricação das lixeiras, deixando uma citação: “o projeto foi executado com excelência”.

Segundo o Prefeito Tanízio Sá, as caixas, serão distribuídas em lugares estratégicos para facilitar a coleta e o trabalho do caminhão do lixo, iniciando pelos órgãos públicos e depois as demais ruas nos bairros, desprovidos de lixeiras, prejudicando a coleta. Destacou que, a madeira é de boa qualidade, proporcionando durabilidade e que as tampas nos coletores, vão proteger o lixo de ser espalhado tornando a cidade mais bonita e limpa.

Tanízio, elogiou o Poder Público Judiciário, na execução desse projeto que vai causar um impacto positivo na vida dos murbanenses.

ASSECOM-MU