Parceiro da Prefeitura, Governo do Acre sinaliza ruas recém asfaltadas do município

Governo do estado atende reinvindicação e inicia a sinalização horizontal nas ruas recém asfaltadas em Manoel Urbano.

Os trabalhos de pintura da sinalização horizontal estão em andamento e visam garantir a segurança dos pedestres durante a travessia das ruas evitando acidentes e melhorando o fluxo e a segurança dos pedestres.

Atenção aos condutores murbanense: parar antes da faixa de pedestres, dando preferência de passagem a pessoa sobre a faixa, é uma obrigação do motorista.

Nossa redação pesquisou sobre qual é o valor de uma multa por estacionar em uma faixa de pedestre? Atualmente, conforme a legislação de trânsito, a infração por estacionar sobre faixa de pedestre ou ciclovia é grave e gera multa de R$ 195,23, mais cinco pontos na carteira de motorista. Em caso de infração média, a multa hoje é de R$ 130,16, além de quatro pontos na carteira, portanto fique atento!

Segundo o prefeito Tanízio Sá, a prefeitura está trabalhando incansavelmente, para continuar desenvolvendo a cidade de Manoel Urbano. “Cada dia uma novidade que torna a cidade mais bonita, organizada e valorizada!”, finaliza.