Operação tapa-buracos: Prefeito busca parceria da Seinfra/AC para eliminar buracos de Manoel Urbano

Nesta quinta-feira, 14, o prefeito Toscano Velozo e seu chefe de gabinete, se reuniram com representantes da SEINFRA/AC para tratar de assuntos relacionados à operação tapa-buracos (Manutenção das Ruas de Manoel Urbano).

De acordo com o prefeito, a agenda foi para garantir a parceria do Governo do Estado através da SEINFRA- Secretaria de Estado de Infraestrutura do Acre, para apoiar a prefeitura na manutenção das ruas da cidade.

O prefeito frisou que a agenda foi positiva, e que o Governo do Acre através da SEINFRA irá apoiar a parceria, e que inicialmente a prefeitura deva enviar a relação de ruas (após levantamento das ruas que precisarão de manutenção) para que a SEINFRA em parceria com município, garanta 2 km (2 mil metros) de asfalto para pavimentação, antes do período das chuvas.

Finalizando a agenda, o Prefeito Toscano expressou seu contentamento e felicidade com a conquista desta parceria e parabenizou a gestão da SEINFRA e do Governador Gladson Cameli.

"Só tenho a agradecer a parceria do Estado através da SEINFRA, estive várias vezes na capital, conversei com o Governador e Secretários Estaduais e hoje, rrecebemos a boa notícia que fomos contemplados com 2 km de asfalto para pavimentação das ruas, na operação que denominamos tapa-buracos".

Desde que assumi o município, com o asfatamento do amigo e ex-prefeito Tanízio Sá, que disputará as eleições em outubro, venho lutando por essa conquista, de obter o apoi do governo do Estado para tapar os buracos das ruas da cidade, continuando o bom trabalho que estamos fazendo desde o início da gestão ainda no primeiro mandato em 2017-2020 até agora [2021-2024]" disse Toscano Velozo.