O prefeito Toscano Velozo visitou o canteiro de obras de pavimentação de ruas em Manoel Urbano

O Prefeito Toscano Velozo foi visitar hoje (20) a obra de pavimentação da Rua Assunção Magalhães, que é a rua do nosso amigo radialista Manoel de Freitas, no Bairro Aníbal Saraiva que dá acesso à principal Rua Valério Caldas de Magalhaes e à Rua José Francisco do Nascimento atrás da Escola Nazira.

A obra está em andamento, no momento o encarregado está ampliando as laterais ao longo da rua para que a construção do meio-fio, calçada e sinalização se adeque ao projeto asfáltico que melhor atenda a população. Os moradores estão na expectativa da inauguração da rua que acontecerá nos próximos dias.

Tiramos algumas fotos antes de ser asfaltada ao longo da rua e postamos no facebook da prefeitura para a comunidade ver como era antes e como ficou depois, visite nosso link e confira! https://www.facebook.com/manoel.urbano.142

PREFEITURA DE MANOEL URBANO

#UMA ADMINISTRAÇÃO PARA TODOS#