O Prefeito Toscano Velozo realizou agenda com vereadores do Parlamento Mirim de Manoel Urbano

O prefeito Toscano Velozo, acompanhado do secretário de obras e infraestrutura Cleudom Vieira e o secretário de Agricultura Jezaias Mendes cumpriu agenda na câmara de vereadores para tratar da agenda 2022 de trabalhos de infraestrutura urbana e rural no verão.

A reunião foi muito produtiva, segundo o Prefeito Toscano, várias metas foram dicutidas com os vereadores para serem implementadas no planejamento dos trabalhos.

Estavam presentes na reunião os vereadores Charles Brandão Presidente do legislativo municipal e os parlamentares Alberto Ferreira, Messias Cardeal, Célio Vaz, Gilberto Lima e Carlinhos que se sentiram acolhidos pelo Prefeito Toscano na informação e no compartilhamento das ações da prefeitura.

Entre as principais pautas discutidas na casa dos parlamentares mirins, foram tratados sobre a manutenção das ruas, iluminação pública e abertura dos ramais.