Nota de repúdio - Prefeitura Municipal de Manoel Urbano

Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito Toscano Velozo se reuniu com os vereadores e o procurador municipal, para conversarem a respeito da infeliz fala proferida em uma reportagem sobre a captura de um jacaré em Manoel Urbano. Na matéria, é taxada como “cidade miserável” e a população que nela reside é “acostumada a passar fome”, palavras do redator.

As palavras digitadas feriram a municipalidade e deixou várias pessoas revoltadas, em virtude desse ataque, mesmo depois de repreensões e questionamentos sobre as palavras e termos utilizados, o autor não se retratou, pelo contrário, somente reafirmou sua colocação.

Diante disso, o Poder Público Municipal dentro de suas competências irá proceder com todas as medidas judiciais, cíveis e criminalmente, para garantir ordem e o respeito para toda a população Murbanense.

Reiteramos assim o compromisso com a população, e de forma alguma iremos compactuar com o ato, e agir de forma coesa para que esse ato seja levado as autoridades competentes.