Nota de pesar: falecimento de dona Maria, mãe do prefeito Tanízio Sá

É com profundo pesar que a Prefeitura de Manoel Urbano, AC, em nome de seus secretários e de todos os servidores municipais, informam o falecimento da senhora Maria, mãe do prefeito Tanízio Sá. Dona Maria estava internada no Hospital Pronto Clínica, na capital Rio Branco, mas não resistiu às complicações ocasionadas pelo Coronavírus, vindo a óbito nesta quarta-feira, 17 de março de 2021.

Agricultora e dona de casa, Maria deixa onze filhos, além de um grande legado de honestidade e amor ao próximo, à família e à comunidade. Diante desta perda irreparável, a Prefeitura de Manoel Urbano estima votos de conforto e de fortalecimento ao prefeito Tanízio Sá e aos demais familiares da dona Maria, para que atravessem este difícil momento de luto.

Conforme as autoridades de saúde, o sepultamento cumpre o protocolo adotado para todas as vítimas de Covid-19, de modo que não haverá velório ou presença de familiares.