Nota de esclarecimento: Manoel Urbano continua sem casos confirmados de covid-19

A Prefeitura de Manoel Urbano, informa a população murbanense que não há casos confirmados de covid-19.

O lançamento de um caso confirmado, como sendo do município de Manoel Urbano, foi equivocado por parte da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), conforme divulgado no Boletim deste domingo, 24 de maio de 2020 disponível em https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2020/05/BOLETIM_COVID-19_ACRE_24_05_2020.pdf, A partir das 17 horas, desta segunda (25/05), no boletim oficial sairá a retificação. Explicando, trata-se de morador do município de Sena Madureira, que fora lançado como Manoel Urbano, devido o mesmo possui ruma Chácara próximo a Manoel Urbano.

A população pode ficar tranquila, não há casos confirmados em Manoel urbano, a prefeitura continua firme em ações de prevenção, combate e enfrentamento do novo coronavírus (covid-19). Visite a página oficial do covid de Manoel Urbano em www.manoelurbano.ac.gov.br/covid.