Moto táxi é o grande campeão da 2ª copa intermunicipal de futsal murbanense

𝗣𝗼𝗿 𝗘𝗻𝗱𝗿𝗲𝗼 𝗠𝗲𝗻𝗱𝗲𝘀/𝗔𝗦𝗖𝗢𝗠-𝗠𝗨 𝗧𝗲𝗿ç𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮 𝟭𝟲 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗶𝗼 - 𝟮𝟬𝟮𝟯

Aconteceu no último sábado (13), véspera do aniversário da cidade, a final da 2ª Copa Intermunicipal de Futsal, onde o time da casa, Moto Táxi F.C se consagrou o grande campeão, goleando a seleção de Santa Rosa por 8 a 3.

Após uma semifinal emocionante contra a equipe de Cruzeiro do Sul, onde foi decidido nos pênaltis, o time da casa entrou em quadra com raça e fez uma linda partida de futsal, sendo ovacionado pela torcida. A equipe encerrou a Copa com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Aos gritos de “É Campeão”, a torcida 'Mototaxista' invadiu a quadra para comemorar o título junto com os jogadores e toda a comissão técnica.

Apesar da derrota, a seleção de Santa Rosa foi bem aplaudida e elogiada pelo excelente desempenho, obtendo o 2° Lugar e deixando para trás vários times de outros municípios.

“Foi muito gratificante para mim acompanhar essa Copa. O Moto Táxi lutou e conquistou uma bela vitória e um título lindo para nossa cidade. Agradeço a todos os times e a torcida, que fizeram dessa Copa um sucesso, tenho certeza que Manoel Urbano será referência em outros municípios”, disse o Prefeito.

Confira as seguintes classificações:

1° Lugar (Campeão) Moto Táxi - R$12.000 + Troféu + Medalha

2° Lugar (Vice-campeão) Santa Rosa - R$5.000 + Medalha