top of page
  • Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Manoel Urbano vacina crianças de 5 a 11 anos. Procure a UBS José Nunes e Inácio Ribeiro já!

Vacinação para crianças de cinco a onze anos em Manoel Urbano: Procure a USB mais próxima de sua casa e vacine seu filho!


A Secretaria Municipal de Saúde, comunica que a vacinação para crianças entre cinco e onze anos para imunizar contra COVID, estão acontecendo em ambas as unidades de Saúde Básica de Manoel Urbano, Inácio Ribeiro e Josefa Nunes.


Edna Castro, diretora da USB Inácio Ribeiro da Silva orienta aos pais ou responsáveis que no ato da vacina devem apresentar os documentos necessários para a realização da vacinação. Os documentos são cópias de laudo de crianças com comorbidade, CPF e RG do pai ou responsável e cópia do CPF e RG da criança (caso não tiver certidão de nascimento), apresentar também cartão do SUS e por fim carteira de vacina da criança.


A maioria das crianças vacinas fizeram questão de demonstrar sua felicidade em se imunizar contra a covid-19 e as suas novas cepas e desejaram que outras crianças também se vacine. "Quero que todos meus amigos e familiares se vacinem, assim poderemos voltar para a escola, estudar, brincar e se divertir, voltar ao normal, essa pandemia é chata, e aprendi que só a vacina pode nos blindar" disse uma criança em tom de esperança.


Galeia de Fotos


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page