Manoel Urbano, senador e governador eleito Gladson Cameli entrega máquinas e equipamentos agrícolas

O Senador Gladson Cameli (PP/AC) foi recebido em Manoel Urbano pelo prefeito Tanizio Sá (MDB) e dezenas de moradores para entrega de equipamentos agrícolas e máquinas pesadas, nesta sexta-feira (09). O governador eleito aproveitou a visita para agradecer aos murbanenses pela vitória política naquela cidade.

Em uma tenda em frente a praça histórica da cidade, Gladson entregou duas máquina 0km à prefeitura municipal, sendo uma motoniveladora (patrol) e uma Pá Carregadeira; três carretas agrícolas e um equipamento de aradagem de solo, totalizando aproximadamente R$ 1 milhão em emenda.

O prefeito Tanizio Sá, lembrou que há cerca de 11 anos o município não podia firmar convênio ou receber emendas em decorrência de inadimplência com a União. "Isso aqui só está acontecendo graças a adimplência do município, não foi facil, mas hoje estamos aptos a receber investimentos. Essas máquinas e equipamentos vão integrar a nossa patrulha mecanizada para atender os produtores rurais com reabertura de ramais e apoio ao transporte e mecanização da terra, só temos palavras de gratidão ao nosso senador por nos colocar no mapa do progresso novamente", destacou.

Tanízio destacou também a vitória de Cameli ao governo. "Temos a satisfação de receber em nossa cidade o futuro governador, que veio agradecer sua eleição e reafirmar seu compromisso com Manoel Urbano, pra nós ele é a esperança de nos ajudar a sair do atraso que nos assola há muitos anos", finalizou.

Com a presença de moradores, o senador afirmou estar honrando mais um compromisso. "Aqui está minha contribuição a Manoel Urbano, mas isso é apenas um pouco do que iremos fazer na condição de governador em parceria com o prefeito Tanizio", disse.

Em seguida, Gladson agradeceu o primeiro lugar nas urnas. "Muito obrigado pela vitória também aqui em Manoel Urbano. Podem ter certeza que irei honrar cada voto depositado em mim, quero retribuir com muito trabalho. Iremos trabalhar em parceria com todas as prefeituras e aqui não será diferente", disse.

O governador eleito percorre todos os municípios acreanos agradecendo a votação e visitando os prefeitos com quem planeja firmar parcerias a partir de janeiro de 2019.

Também estiveram presentes no ato de entrega dos equipamentos, representantes rurais, empresários, vereadores Raimundo Cipriano (Cocão), Messias Cardeal, Luiz Castro, Careca; o vice-prefeito Raimundo Toscano e populares.