Manoel Urbano pagará 18 mil aos professores da educação municipal

Educação municipal de Manoel Urbano encerra o ano letivo com chave de ouro e educadores comemoram abono de 18 mil reais.

Prefeito Tanízio Sá anuncia o abono da educação, uma espécie de décimo-quarto salário, na conta dos professores do ensino infantil e fundamental da rede municipal de educação. O abono será pago amanhã, quinta-feira, 29.

O prefeito Tanízio Sá, com os ânimos exaltado comemora por poder pagar à classe da educação um dos maiores bônus do país.

“Os valores acumulados na educação para pagar os professores, é fruto de uma gestão séria e transparente na educação, como sempre afirmo, se respeitarmos o dinheiro público, sempre é possível fazer muito mais, por isso pagaremos um dos maiores bônus do país, afirma.”

Entre os contemplados pelos recursos estão os professores permanentes e provisórios do fundamental das escolas Graça Rocha, Antônia Mendes e Dom Próspero Bernardes, as Creche Ieda Araújo e Menino Jesus, e as escolas rurais.

O valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) será pago proporcionalmente aos educadores municipais.

PREFEITURA DE MANOEL URBANO GABINETE DO PREFEITO