top of page
  • Foto do escritorPref. Manoel Urbano

Manoel Urbano alcança 1º lugar em saúde básica, segundo indicadores programa Previne Brasil

Um dia histórico para a saúde murbanense


A prefeitura de Manoel Urbano através da Secretaria Municipal de Saúde, vem trabalhando incansavelmente para mehorar e ampliar o acesso de saúde da população no âmbito do SUS.


O trabalho vem no caminho certo, e de acordo com indicadores do programa Previne Brasil, Manoel Urbano atingiu a primeira colocação de melhor saúde básica do Estado do Acre, superando municípios como Epitaciolândia, Mâncio Lima, Sena Madureira e Brasiléia.


O prefeito Toscano Veloso, parabenizou a secretária de saúde e toda a equipe da Saúde Municipal, pelo resultado alcançado no âmbito do programa Previne Brasil no Estado do Acre, e friosu que isso apenas demonstra que a pasta e as ações iniciadas desde 1 de janeiro de 2017, estão no caminho certo, e continuarão a melhorar.


A Secretária Francisca Taumaturgo destacou também que o resultado é fruto de esforços da equipe e do empenho no atendimento básico para com a população, que ao longo do ano vem investindo e levando aos quatros cantos da cidade para atender quem mais precisa. "Parabéns aos servidores da saúde municipal, eles são peç fundamental para alcançarmos os melhores indicadores e garantir uma saúde humanizada e de primeira para nossa gente" finalizou.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page