Manoel Urbano agora tem, Polo Academia de Saúde!

Foi assim que iniciou o dia (21), no novo Polo Academia de Saúde, duas tendas armadas, uma linda ornamentação com balões azul e branco, distribuição de camisetas temáticas, e presentes com um delicioso coffee break com a presença do Prefeito Tanízio Sá para o lançamento e inauguração do novo espaço dos idosos. Os convidados para o evento, foram recepcionados calorosamente pela equipe de saúde, destacando os enfermeiros, psicólogos, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, agentes de saúde e outras autoridades que ofereceram atendimento direcionado.

O prefeito Tanízio Sá, falou um resumo sobre as grandes conquistas de sua gestão e sobre a prioridade de seu mandato em defender e garantir o direito dos idosos.

Em discurso o Pastor Jadir mencionou pasmo, que viajou para Minas Gerais e as ruas estavam tampadas de lama e mato e quando chegou estavam no asfalto, disse que morava no Bairro Chaga de Castro que hoje tem nome mais na época era chamado de Lixão e Tanízio mudou essa história, pois todo mundo detestava quando falavam “mora no lixão”, ainda chamou o prefeito de ‘homem trabalhador e honesto’, disse que ele venceu por ter caráter e credibilidade e honrar com seus compromissos e objetivos!