Manoel Urbano adquiri novo veículo zero km e novos computadores para uso do Conselho Tutelar

O prefeito de Manoel Urbano, Raimundo Toscano, recebeu na manhã de sábado, 2, um veículo (0 km) e computadores para o Conselho Tutelar. O evento aconteceu na manhã deste sábado (02), na Câmara de Vereadores; e também foi assinado a ordem de serviço da construção da Casa do Agricultor.

O Prefeito Toscano Veloso agradeceu o Deputado Alan Rick pelo empenho e dedicação na liberação de recursos para o desenvolvimento de Manoel Urbano. “Somos gratos ao deputado Alan Rick que tem sido muito atencioso com Manoel Urbano e temos certeza que minha administração fortalecerá ainda mais o setor assistencial, assistindo crianças e jovens que tanto precisam" disse o prefeito.

Participaram da solenidade além do prefeito Toscano, o representante do deputado federal Alan Rick (Jairo Cassiano) e os vereadores Charles Brandão, Cleyton Nogueira e Célio Vaz e as Secretárias Municipais Francisca Taumaturgo, Sarai Pinto, Maria Ferreira, André Vicente e o Chefe de Gabinete José Veloso e os conselheiros tutelares murbanenses, Cirlia Nogueira e Emilly Ferreira.