Mais duas ruas, receberão asfalto em Manoel Urbano

"As obras iniciarão nos próximos dias e garantirá empregos e renda para a economia murbanense", pontuou o chefe do executivo municipal, Tanízio Sá.

O prefeito Tanízio Sá, comunica à população as duas novas ruas que serão asfaltadas juntamente com o restante da José Francisco do Nascimento. A primeira, é a Rua Rio Branco até a Rua Macapá, atrás da nova praça no bairro Antônio Dias e custará aos cofres públicos R$ 381.048,54 (trezentos e oitenta e um mui, quarenta e oito reais e cinquenta e quatro centavos).

A outra rua é a Assunção Magalhães, que se liga à José Francisco do Nascimento, passando em frente ao Manoel de Freitas indo até a Valério Caldas de Magalhães e custará aos cofres públicos R$ 765.319,97 (setecentos e sessenta e cinco mil, trezentos e dezenove mil e noventa e sete centavos).

Ambas receberão serviços de pavimentação asfáltica com sinalização, meio-fio, sarjeta e drenagem de calçada.