Mais asfalto: Prefeitura de Manoel Urbano realiza pavimentação asfáltica de ruas

A Prefeitura de Manoel Urbano continua avançando nas obras de pavimentação asfáltica. A Rua Assunção Magalhães conhecida como "Rua do Manoel de Freitas", foi mais uma Rua a ser asfaltada, sendo a terceira a receber pavimentação na gestão do Prefeito Toscano.

Dando continuidade nas obras, a Rua José Francisco do Nascimento também recebeu pavimentação asfáltica, sendo a quarta rua a ser pavimentada na gestão do atual Prefeito. O Asfaltamento dessas ruas era um sonho para os moradores, que hoje acompanham de perto o desenvolvimento do Município na infraestrutura.

O Prefeito ressaltou que o seu objetivo é melhorar a qualidade de vida da população.

"Estamos trabalhando com seriedade e compromisso, realizando diversas obras no dia a dia, para fazer de Manoel Urbano um lugar melhor de se viver".