Juntos por Manoel Urbano

Nesta manhã de quinta-feira (07), a equipe da Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano em parceria com a SESACRE, está realizando visitas nos abrigos municipais. A visita está sendo acompanhada pelos secretários municipais e o chefe de gabinete representando o prefeito Toscano Velozo, que neste momento realiza visitas às comunidades do baixo Purus, também afetadas pela alagação.

A ação contou com a presença da equipe gerencial da Unidade, assistente social, biomédico, farmacêutico, equipe da SAMU, técnico de enfermagem e médico.

A junta de saúde está realizando testes de covid para os suspeitos, realizando triagens de outras possíveis doenças e dando apoio para os mais fragilizados. Além disso, com o apoio da ação Juntos pelo Acre serão entregues donativos alimentícios, fraldas descartáveis, absorventes e demais produtos do gênero.

Galeria de fotos: