Governo Federal tapa buracos e faz recapeamento asfáltico ao longo de 7km da BR-364

Prefeito Tanízio reivindicou e o Governo Federal atendeu

O prefeito Tanízio Sá reivindicou ao Senador Márcio Bittar intervenção junto ao Governo Federal e DNIT para a realização de obras de tapa buracos e recapeamento asfáltico ao longo do trecho que liga Manoel Urbano à BR-364 (a Manga).

Atendendo ao pedido do prefeito, o Senador Márcio Bittar fez as reivindicações, e o governo do Presidente Jair Bolsonaro, através do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) viabilizou a manutenção da manga que dá acesso a cidade durante os 7 km do trecho que liga a cidade a BR-364.

Segundo a administração municipal, a manutenção da Manga já está beneficiando a população murbanense, a pista está boa para trafegar e a obra torna a cidade mais bonita. Também, beneficia o abastecimento do município, e também a categoria que pratica os serviços de taxi, mototáxi, entregadores e proprietários de áreas rurais, que usufruem do percurso diariamente, entre outros.