Feliz 2023: Prefeitura realiza festa de réveillon com shows e queima de fogos

A Prefeitura Municipal de Manoel Urbano através do Prefeito Toscano Velozo, realizou uma linda festa de Réveillon, acompanhado de shows e queima de fogos. A tão esperada festa atraiu um grande público com a presença de vários visitantes, superando as expectativas.

A abertura do evento ficou por conta do DJ Hellyabhyson, iniciando das 20:00 horas até às 22:00 horas. Seguindo o Cronograma, a Banda Zoukear entrou logo em seguida para encerrar o último show do ano de 2022 tocando até à meia noite do ano seguinte, que iniciou com uma linda queima de fogos preparada pela equipe gestora do município. A atração principal foi a banda Bonde dos Kambas, que agitou a galera até às 4:00 horas da manhã, com participação especial do cantor Pedro Elluan.

Num breve discurso, o Prefeito Toscano aproveitou a oportunidade para agradecer o público presente e dizer que as festas de virada de ano será tradição em sua gestão. "É uma honra estar comemorado a virada de ano com todos vocês, que este ano que se inicia seja de grandes realizações e conquistas, não só para nós responsáveis pela administração municipal, mas para todas as famílias Murbanenses. A festa é de vocês, por isso, realizamos com muito carinho", enfatizou o prefeito.

Durante toda a festa, o clima foi de harmonia e alegria entre as pessoas das mais diferentes idades, que aproveitaram bastante a noite, das 20:00 horas às 4:00 horas. Realização: Prefeitura Municipal de Manoel Urbano - Prefeito Toscano Velozo.

Organização: Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Esporte, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Chefe de Gabinete e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo.