Escolas Municipais de Manoel Urbano realizam projetos de leitura

Hoje foi um dia muito importante para o desenvolvimento da educação nas escolas municipais de Manoel Urbano, onde os gestores com suas equipes de educadores realizaram projetos de leitura.

As escolas municipais Dom Próspero Bernardi, Maria das Graças Alves da Rocha, Escola Antônia Mendes e as Creches Municipal Ieda Araújo e Menino Jesus são as responsáveis pelo sucesso do projeto.

Os projetos visam incentivar seus alunos a lerem com frequência para domínio da informação frente aos desafios do mundo, ajudando-os a se tornarem leitores e escritores capacitados.

Para o prefeito Toscano Velozo, ações educacionais ligadas à proficiência da leitura é muito importante, pois o aluno com o domínio da leitura terá um futuro com grandes possibilidades de sucesso.