Empreendedorismo: Prefeitura e Estado entregam kits para empreendedores murbanenses

PREFEITURA DE MANOEL URBANO: Projeto Empreender para Crescer em parceria com a prefeitura entrega kits de empreendimento à populares: Confira!

A parceria entre a Prefeitura de Manoel Urbano e o Governo do Estado do Acre, através da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo, capacita e cede equipamentos em forma de cessão de uso para aumento da renda de oito famílias que se escreveram no convênio.

A entrega ocorreu nesta terça-feira, 3, com a presença da titular da pasta, Eliane Sinhasique, representando o Governo do Estado, o engenheiro, empresário Gladson Cameli, que foram recepcionados na Câmara de Vereadores pelo Vice-prefeito Toscano Veloso, e outras autoridades do município.

Os kits tinham, três carrinhos de pipoca, um carrinho de cachorro-quente e quatro kits de manicure, sendo um dos principais requisitos, dos contemplados no convênio, ser de baixa renda.

Essa parceria, contempla a visão de futuro de governo do Prefeito Tanízio Sá, para o município, que é gerar renda e qualidade de vida e autonomia das famílias, que poderão tirar seu sustento, declara o vice-prefeito de Manoel Urbano TOSCANO, anfitrião do evento.