Em parceria com a Energisa, prefeitura implantará energia limpa com uso de placas fotovoltaicas

O Prefeito Toscano Velozo se reuniu hoje (6), com representante da ENERGISA para o planejamento de instalação de energia limpa no Alto Purus.

Morar na área rural da cidade e ter acesso à energia elétrica com tecnologia fotovoltaica para desfrutar do mesmo conforto de quem mora na área urbana, deixou de ser um sonho e passou a ser uma realidade para os ribeirinhos do Alto Purus e tribos indígenas de Manoel Urbano.

Para o prefeito Toscano Velozo esse é um grande marco no início de sua gestão, e uma grande conquista que beneficiará todos os moradores do Alto Purus, incluindo as tribos indígenas que desfrutarão do privilegia de ter água gelada, conservarem seus alimentos e usarem suas máquinas e eletrodomésticos com taxas da ENERGISA a baixo custo.

Na reunião de hoje ficou decidido que depois de alguns ajustes no planejamento logístico técnico, da equipe da Empresa ENERGISA, a instalação dos equipamentos será iniciada imediatamente, com previsão ainda para esse mês.