Em Manoel Urbano, o natal já chegou! Prefeitura, inicia a ornamentação natalina

Em parceria com a prefeitura de Manoel Urbano, o governo do Acre, através da “Seinfra” e o Deracre, iniciou nesta quinta-feira, (18), a instalação da iluminação natalina na praça do Centro na Valério Caldas de Magalhães e segundo o prefeito, depois na praça ao lado do novo Ginásio Poliesportivo.

Um dos objetivos do governo do estado, é trazer alegria aos murbanenses. Na decoração há bolas, estrelas e árvores de Natal e luzes coloridas de LEDs e neon.

“Foi um ano difícil para todos em razão da pandemia, as famílias precisam de alegria e uma mensagem de esperança. Essa ornamentação inspira esse sentimento de renovação de pensamentos positivos após um ano cheio de superações. Que em 2021, possamos ter um Natal repleto de luz e muito amor”, expressa o prefeito Tanízio Sá.

Tanízio agradeceu ao governador Gladson Cameli por proporcionar esse momento natalino à população.

Confira a exposição de fotos noturnas para ver como ficou a ornamentação na praça central.