Em entrevista, prefeito destaca superação do povo murbanense e diz que fará mais obras na cidade

O Prefeito de Manoel Urbano, Tánisio Sá, concedeu uma entrevista para falar um pouco da sua gestão a frente da administração municipal, e contar como retirou a cidade das dificuldades e vem melhorando a vida da população e valorizando os bairros e prédios públicos.

Confira o video

Segundo o prefeito, a medida é simples, mas o trabalho para realizar não. "Fizemos o óbvio, muito planejamento e trabalho, brinco que era 5% de inspiração e 95% de transpiração" disse o gestor.

Tanísio conta que a pandemia impactou bastante as contas públicas, mas com o planejamento realizado por sua gestão e o apoio do governo federal e estadual, conseguiu entregar bons resultados aos moradores e realizar grandes obras. "Melhoramos prédios públicos, escolas, unidades de saúde, adquirimos máquinas, equipamentos e ferramentas; distribuímos kits para as famílias e agricultores, cuidamos das famílias que tiveram seus imóveis alagados, além de questões administrativas e renegociação de dívidas para manter a cidade na adimplência" destacou o prefeito, informando que não foi fácil e que continua trabalhando bastante para garantir a prosperidade do município.

Tanísio Sá também garante que as famílias poderão visitar as praças da cidade que estarão ornamentadas para receber os moradores e turistas, para tirar fotos e comemorar com seus familiares a chegada do natal e ano novo. Na praça principal o prefeito faz vistoria para garantir que a ornamentação natalina seja entregue no prazo e garanta uma cidade mais bela para as festividades.

"Estou feliz com o trabalho que estamos desenvolvendo até agora, e faremos mais, muito mais, pode ter certeza. Essa iluminação natalina está bonita e emocionará muita gente. Agradeço a parceria do Governo do Estado, do Governador Gladson Cameli e toda a minha equipe de servidores" disse o prefeito.

Finalizando, o prefeito destacou que a economia murbanense no setor produtivo vem crescendo, e que agora conta com mais produtores de bananas, café e bacia leiteira, atraindo os olhos de investidores para o municipio, o que vem resultando em melhorias para o população. "Se administrarmos o dinheiro público da forma correta e transparente, aplicando onde de fato é necessário, teremos uma cidade bem desenvolvida e atrativa para diversos investimentos" encerrou o prefeito.