Educação: Creches Ieda Araújo e Menino Jesus, realizam projeto de leitura

Os projetos de leitura que foram apresentados à comunidade no sábado (23) são integrados à rede municipal de ensino do município de Manoel Urbano e são realizados simultaneamente nas escolas municipais sendo coordenados pela gestão, coordenadores e professores das escolas e creches, apesar de terem títulos diferentes, o foco de todos é o mesmo, “a leitura”.

As creches municipais apresentaram aos pais e a comunidade uma linda Feira Interativa de Leitura, com a participação das crianças da creche com o tema “Projeto Ler e Brincar é só Começar”.

A proposta apresentada pela creche além da leitura, foi também desenvolver nas crianças a participação, explorar o desconhecido para elas, aprender a conviver, conhecer-se, brincar e expressar para a vida.

O prefeito Toscano Velozo, deixa seus agradecimentos ao corpo de professores que contribuíram para a realização dessa grande feira de leitura. São atitudes como essas que dá status para a educação.

Parabéns a todos em especial à gestora, Professora Nilda!

Profissionais da educação envolvidos na realização da feira de leitura “Projeto Ler e Brincar é só Começar”. Ilza Nunes de Souza, Mirian Torrejon da Silva, Maria Nilda Ferreira de Paula, Sara Nepomuceno Gomes de Araújo, Auricélia Oliveira da Silva, Andressa Narciso da Silva e Francisca Fabrícia dos Santos Pessoa, Raquel Aguiar de Almeida, Tyele Nascimento de Araújo, Raque do Nascimento Saboia, Maria Zenilda Lima de Souza, Daiane Silvestre Regis da Silva, Kelle Tavarres Souza, Keiliana Andrade de Oliveira Corrêa.