Educação Ambiental é tema de palestra em Manoel Urbano em parceria com Governo do Estado/IMAC

Instituto de Meio Ambiente do Acre realiza palestra sobre educação ambiental em escola municipal de Manoel Urbano

Nesta terça-feira, 12, a equipe do Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC) realizou palestra sobre educação ambiental na Escola Municipal Dom Próspero Bernardi. O objetivo da palestra, foi trabalhar a conscientização das crianças sobre meio ambiente, dos cuidados com descarte correto do lixo, como evitar queimadas e outros danos aos recursos naturais.

De acordo com Socorro Rodrigues, Chefe da Divisão de Educação Ambiental do IMAC, é de suma importância para os estudantes, tais informações sobre os cuidados do meio ambiente, para que os mesmos possam conscientizar a população. Socorro agradeceu o apoio da Prefeitura de Manoel Urbano, na pessoa do Prefeito Toscano Velozo,e agradeceu a diretora, Davina Martins, por ter cedido o espaço para a realização da palestra.