Diário da Prefeitura – Quarta-feira, 28 de abril de 2022

ESCOAMENTO DE PRODUÇÃO RURAL

A Secretaria de Agricultura continua atendendo os produtores rurais no escoamento de seus produtos. Hoje foi atendido o produtor rural do Ramal do Anão, no km 13 da BR - 364 sentido Feijó, conhecido como Cabra ruim, com a retirada de produção de carga de banana.

NOTA DE PESAR Hoje (28) o Município de Manoel Urbano está de luto pelo falecimento de Francisca Pereira da Costa, conhecida como Dona Chica. O Prefeito de Manoel Urbano Toscano Velozo, decretou Luto Oficial através do Decreto nº 040 de 28 de abril de 2022, e externo seus sinceros pêsames à família, parentes e amigos pela grande perca.

LIMPEZA PÚBLICA

A equipe de limpeza coordenada pelo Secretário Jeza realizou a limpeza da Praça Francisco Brandão de Souza no Bairro Antonio Dias. Você que gosta de passear, a praça é uma boa opção!

RECAPEAMENTO DA RUA DE ACESSO AO AEROPORTO DE MANOEL URBANO

A secretaria de Obras e infraestrutura recebeu parte do material que será usado para o recapeamento asfáltico da Rua Chaga Sabino, que dá acesso ao aeroporto municipal. Uma boa notícia tanto para quem viaja e trabalha no aeródromo quanto para quem gosta de exercitar na pista. Uma grande conquista do Prefeito Toscano Velozo.

O PREFEITO TOSCANO VELOZO VIAJA EM BUSCA DE RECURSOS PARA MANOEL URBANO

Prefeito toscano participa de reunião com diretor do DERACRE Petrônio Antunes para pedir urgência no convênio do combustível para reaberturas dos Ramais e também na massa asfáltica para dar manutenção nas ruas da cidade. Segundo nos informou o Chefe de Gabinete José Velozo, o parecer foi favorável.

Continua...