Diário da Prefeitura – Quarta-feira, 27 de abril de 2022

𝗢 𝗺𝗶𝗰𝗿𝗼 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝗲𝗻𝗱𝗲𝗱𝗼𝗿 𝗶𝗻𝗱𝗶𝘃𝗶𝗱𝘂𝗮𝗹 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗺 𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗿é𝗱𝗶𝘁𝗼 “𝗖𝗮𝗶𝘅𝗮 𝘁𝗲𝗺 𝗠𝗘𝗜”

O secretário de Administração André Vicente, representou o Prefeito Toscano Velozo em uma reunião com o Gerente da Caixa Econômica Federal da agência de Manoel Urbano Sr. Yure, com a participação da AD Francisca.

Na reunião, o gerente informou sobre o lançamento da linha de crédito para todos que tem firma de MEI (firma de micro empreendedor individual) que já está liberado o acesso ao financiamento de R$ 3.000,00 (três mil reais) com juros de 1.9 % ao mês, para os empresários que tem MEI.

Segundo nos informou o Secretário de Administração, a linha de crédito será liberada para todos os empresários, mesmo com restrições, exceto na Caixa Econômica Federal. Uma das exigências para a realização do crédito, é o dono da MEI ter no mínimo um ano de firma.

Para mais informações, procurar a Agência da Caixa Econômica Federal de Manoel Urbano em horário de expediente.

𝗦𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗘𝗱𝘂𝗰𝗮çã𝗼 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮 𝗮 𝗜𝗩 𝗖𝗼𝗻𝗳𝗲𝗿ê𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗘𝗱𝘂𝗰𝗮çã𝗼 𝗻𝗼 𝗚𝗶𝗻á𝘀𝗶𝗼 𝗣𝗼𝗹𝗶𝗲𝘀𝗽𝗼𝗿𝘁𝗶𝘃𝗼 𝗙𝗿𝗮𝗻𝗰𝗶𝘀𝗰𝗼 𝗥𝗮𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼.

O prefeito Toscano Velozo, teve a honra de sediar em Manoel Urbano a IV Conferência Municipal de Educação, que está acontecendo hoje (27) no Ginásio Poliesportivo Francisco Raulino conferenciando o tema “Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o Futuro da Educação Brasileira”. O evento contou com várias autoridades da educação do município. link da matéria:

𝗩𝗮𝗰𝗶𝗻𝗮çã𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗮 𝗴𝗿𝗶𝗽𝗲 𝘀𝗮𝗿𝗮𝗺𝗽𝗼

Secretaria de Saúde divulga agenda de vacinação contra gripe e sarampo que iniciou 4 de abril e encerra 3 de junho de 2022

A vacina está sendo ofertado nos postos de saúde para crianças que tenham seis meses até cinco anos, portadores de doenças crônicas, profissionais que atuam na saúde, idosos acima de sessenta anos, população indígena, grávidas e mães no pós-parto.

Não esqueça a carteira de vacinação e o cartão do SUS.

𝗠𝗮𝗻𝗼𝗲𝗹 𝗨𝗿𝗯𝗮𝗻𝗼 𝗮𝗹𝗰𝗮𝗻ç𝗮 𝗮 𝗺𝗲𝘁𝗮 𝘃𝗮𝗰𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘀𝗮𝘁𝗶𝘀𝗳𝗮𝘁ó𝗿𝗶𝗮

Secretária de Saúde Francisca Taumaturgo divulga, documento oficial que apresenta o Município de Manoel Urbano entre os cinco municípios do Acre que alcançaram meta vacinal satisfatória de 90% contra COVID.

Além de Manoel Urbano, os outros municípios foram Assis Brasil, Bujari, Cruzeiro do Sul e Jordão.

Boletim 013 de coberturas Vacinais Covid-19

𝗔𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝗿𝗶𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗮

Hoje os parabéns vão para eles o Anáias e o Serginho. Feliz Aniversário!

𝗦𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗢𝗯𝗿𝗮𝘀 𝗲 𝗜𝗻𝗳𝗿𝗮𝗲𝘀𝘁𝗿𝘂𝘁𝘂𝗿𝗮

O Secretário de Obras Cleudom Vieira inicia a agenda do prefeito Toscano nos trabalhos de limpeza, remoção de entulhos e pedras nas laterais das ruas. Os trabalhos iniciaram na Rua Francisco Ferreira Mendes (Baixada da Galinha), na Rua Marechal Rondon (da delegacia) e na Rua Assunção Magalhães onde mora o popular Manoel de Freitas. Segundo nos informou o secretário de obras, o prefeito Toscano Velozo está dando o ponta pé inicial para a restauração das ruas, iniciando a limpeza geral da cidade e depois, a operação tapa buracos.

𝗖𝗼𝗹𝗲𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗹𝗶𝘅𝗼 𝗱𝗼𝗺é𝘀𝘁𝗶𝗰𝗼

O nosso Secretário de agricultura Jezaias Mendes está na limpeza da cidade com sua equipe de limpeza operante cem por cento na coleta do lixo doméstico!

𝗧𝗿𝗮𝗻𝘀𝗽𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝗿

Atenção pai, mãe ou responsável dos alunos que residem na BR 364 sentido Feijó, a secretária de Educação divulgou uma nota que amanhã (28), o transporte escolar estará realizando o percurso normalmente.