Distrito do Itaúba na área rural de Manoel Urbano vai receber pavimentação

Distrito do Itaúba, localizado a 40km (quarenta quilômetros), na área rural de Manoel Urbano, também vai recebendo pavimentação asfáltica.

Em Manoel Urbano o progresso também chega na área rural. Além, da Prefeitura abrir, restaurar e beneficiar cem por cento de todos os ramais do município, segundo dados da SEMAD, está pavimentando o Distrito do Itaúba, uma pequena comunidade, que além de desfrutar de escola, água potável, energia elétrica, internet, entre outros, agora terá suas principais ruas pavimentadas.

Essa obra trará grandes impactos de desenvolvimento para o local. O prefeito Tanízio Sá, está satisfeito com as conquistas que tem alcançado em seu segundo mandato como gestor da cidade, mais essa obra para ele, é uma das mais especial.