Conscientização: Jogue lixo no lixo!

A Prefeitura Municipal de Manoel Urbano pede a colaboração da população a participar e ajudar o poder público a mater a cidade limpa. Não jogue lixo em ruas, calçadas, e vias públicas. É muito importante à população exercer a cidadania de conscientização, faça a sua parte, cuidar do meio ambiente em que vivemos é um dever de todos.

Todas as sextas-feiras serão feitas limpezas de bairro em bairro, para a remoção do lixo.

A Secretaria de Obras disponsibiliza a mão de obra para aqueles que queiram fazer sua caixa de lixo, basta apenas ajudar na compra dos materiais e entrar em contato com o secretário Cleudon Vieira.

Materiais: 1 kg de Prego 15x18 2 Tarugos 2 dobradiças 10 Tábuas 1 caixa de 70cm de altura por 1m de largura

Fone: 68 99943-9590

𝗔𝗦𝗖𝗢𝗠-𝗠𝗨