Conheça agora as candidatas e os candidatos que disputaram o título de miss e mister Murbanense 2024

Assessoria de Comunicação PMMU

O tradicional desfile que faz parte da programação alusiva do 48º Aniversário do município de Manoel Urbano, será realizado pela 3ª vez consecutiva na gestão do Prefeito Toscano Velozo, dando oportunidade aos jovens na inclusão social e realização de seus objetivos.

O concurso de beleza será realizado na véspera do aniversário da cidade, segunda-feira 13 de maio, a partir das 22 horas na passarela do Palco Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação.

6 belíssimas candidatas e 7 belíssimos candidatos disputarão o tão cobiçado título de Miss e Mister Murbanense, com a premiação de R$2.000,00 para o primeiro lugar e R$1.000,00 para o segundo. Conheça agora cada um deles:

Ana Caroline Monteiro - 16 anos

Cristina Silva - 20 anos