𝗜𝗜 Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial do Município de Manoel Urbano

Na manhã desta segunda-feira (16), foi realizado em Manoel Urbano com o apoio da Prefeitura Municipal, a II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, com o tema central: Enfrentamento ao Racismo e outras formas correlatas de discriminação Ético -raciais e Intolerância Religiosa: Políticas de Estado Responsabilidade de todos nós.

A conferência busca estimular o debate e deliberar propostas na política de Promoção da Igualdade Racial, além de fortalecer o combate a todas as formas de preconceito, racismo e Intolerância Religiosa.

Uma vasta programação foi realizada com a Palestrante Gorete Pinto, chefe da divisão de Promoção de Igualdade Racial de Rio Branco.

A conferência foi coordenada pela a Secretária Municipal de Educação, Maria Antônia.

𝗔𝗦𝗖𝗢𝗠-𝗠𝗨