Competições esportivas atraem atletas durante Festival em Manoel Urbano

O aguardado Festival de Praia chegou ao seu emocionante encerramento, marcando um final de semana repleto de esporte e diversão à margem do Rio Purus. As competições esportivas realizadas pela Prefeitura Municipal de Manoel Urbano através do Prefeito Toscano Velozo, contaram com voleibol masculino e feminino, futebol de areia masculino e feminino, além da disputa de canoagem, cativaram o público presente com jogadas espetaculares e momentos de tensão. Vamos conferir como ficou o quadro de vencedores dessa edição.

Voleibol Feminino: Fênix conquista o título

No torneio de voleibol feminino, a equipe Fênix demonstrou grande habilidade e trabalho em equipe, conquistando o título de campeã. A segunda colocação ficou com a equipe Misturadas, que também proporcionou partidas emocionantes e intensas.

Voleibol Masculino: Sena 1 assume o topo

No voleibol masculino, a equipe Sena 1 se destacou com uma performance impressionante, garantindo o lugar mais alto no pódio. O time Sena 2, com uma atuação sólida, conquistou a segunda colocação, deixando sua marca na competição.

Futebol de areia feminino: Neuro star no Topo

No campo de areia, o torneio feminino de futebol foi palco para o talento do time Neuro Star, que levou para casa o título de campeão. O time da Naír conquistou a segunda posição, demonstrando um alto nível de competitividade.

Futebol de areia masculino: Atlético de Madrid domina

Na categoria masculina do futebol de areia, o Atlético de Madrid sagrou-se campeão, provando sua superioridade em uma disputa acirrada. A equipe Villa City ficou com a segunda colocação, após partidas emocionantes que mantiveram os espectadores à beira do campo.

Canoagem: Adriano e Nogueira no topo do pódio:

As águas foram o cenário da competição de canoagem, onde a dupla Adriano e Nogueira demonstrou maestria, conquistando a primeira posição. Baião e Chico garantiram o segundo lugar, enquanto Caboclo e Márcio conquistaram a terceira colocação.

A entrega dos troféus, medalhas e premiações foi realizada pela Prefeitura Municipal, que contribuiu para o sucesso do evento. O prefeito, Toscano Velozo, honrou o encerramento do festival, entregando pessoalmente os prêmios no palco, encerrando assim uma programação repleta de adrenalina, competição e diversão. O Festival de Praia deixa sua marca como um momento de celebração esportiva e interação comunitária e Intermunicipal.

Por Via Radar 104

Galeria de fotos: