Carnaval para as crianças agita o domingo em Manoel Urbano

Quem disse que a folia carnavalesca é só para os adultos? Na tarde deste domingo (19) foi realizado o Carnaval Infantil, onde crianças e pais se divertiram no pátio do Palco Municipal, em uma programação especial voltada para os pequenos das 16h às 18h.

A diversão tomou conta da criançada, que dançou ao som da banda Bonde dos Kambas, Dean Matos e DJ Hellyabhyson, promovendo umas das festas mais lindas já realizada no município.

As crianças que levaram o colorido de suas fantasias para o evento, receberam premiação em dinheiro pela criatividade. O primeiro lugar ficou com o pequeno Kaciel, que se fantasiou de Múmia, levando o prêmio de 100 reais do Deputado Tanizio. Mais 4 crianças foram premiadas com 50 reais.

No encerramento foi distribuído geladinho (refresco) e Bombom para os pequeninos, que fizeram deste domingo o dia mais feliz de Fevereiro.

"Que as famílias possam levar as crianças para brincar e se divertir. É um momento importante para os pais também, para estar junto com seus filhos. Pular carnaval, dançar, tirar foto com os personagens. É esse momento que a gente quis trazer para o carnaval", destacou o Prefeito Toscano.