Calendário 2022 de feriados e pontos facultativos de Manoel Urbano

A Prefeitura de Manoel Urbano, divulga o calendário de feriados e pontos facultativos do período compreendido entre 1 de janeiro à 31 de dezembro de 2022.

A importância do calendário de feriados e pontos facultativos é imensa pelo fato de que ele organiza as atividades da prefeitura tanto no longo quanto no médio e curto prazo. Sendo assim, ele regula o planejamento para as ações da prefeitura de modo que a gestão seja mais eficaz e produtiva. Portanto fique atento, a prefeitura disponibilizou o calendário 2022, que tanto será útil para o planejamento das suas atividades pessoais quanto profissionais!

Imagine como seria se você vivesse todos os dias sem ter algum tipo de organização? seria muito difícil estabelecer metas e ter uma vida planejada. É por isso que o nosso calendário é importante, pois ele nos permitirá administrar o tempo, e tempo é o recurso mais precioso que temos, mais até do que dinheiro, visto que dinheiro é possível recuperar, mas o tempo nunca volta atrás!

PREFEITURA DE MANOEL URBANO

GABINETE DO PREFEITO