Baixada do Porto Municipal recebe iluminação pública pela primeira vez

Por determinação do Prefeito Toscano Velozo, foi implantada pela primeira vez a iluminação pública na Baixada do Porto Municipal, nesta segunda-feira (19/02), um sonho realizado aos moradores daquela região, graças aos esforços da gestão municipal.

O Prefeito Toscano esteve acompanhando os serviços e prestigiou o acender das luzes, onde proporcionou maior segurança e bem-estar aos moradores, garantindo melhor visibilidade e reduzindo a sensação de insegurança durante a noite.

"A iluminação adequada nas ruas é fundamental para a segurança e o desenvolvimento de uma comunidade. Estamos comprometidos em levar melhorias a todas as regiões do nosso município, continuaremos investindo em projetos que beneficiem a população e tornem uma cidade ainda mais acolhedora e segura", comentou o gestor.