Atenção, servidor público municipal!

Atualizado: 5 de nov. de 2021

Sem expediente sexta, segunda e terça nas repartições municipais de Manoel Urbano.

A Prefeitura de Manoel Urano, informa que o feriado desta quinta-feira, 28 de outubro em alusão ao dia do Servidor Público, foi transferido para sexta-feira, 29 de outubro de 2021. Logo, não haverá expediente na sexta-feira, 29. Já na segunda-feira, 1 de novembro de 2021, será ponto facultativo. exceto para os servidores da Secretaria Municipal de Educação, por respeito ao calendário escolar. Por fim, no dia 2 de novembro de 2021 será feriado nacional, dia de finados, logo, sexta-feira, 29, segunda e terça-feira, 1 e 2 de novembro, não haverá expeidente nas repartições municipais, retormando a normalidade na quarta-feira, 3 de novembro de 2021.

Bom descanso a todos!