Assistência Social retoma o forró dos idosos do SCFV

Assessoria de Comunicação PMMU

Com apoio do Prefeito Toscano Velozo, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o retorno das atividades do Forró dos Idosos, na última terça-feira (26/03), que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A equipe do CRAS, responsável pelas ações do SCFV, informou que agora o evento será realizado uma vez no mês.

“Estamos todos muito orgulhosos com a retomada das atividades, queremos fornecer aos idosos de nosso município um local de lazer e interação. Desde já agradecemos o apoio do nosso prefeito Toscano que sempre contribuiu para a realização dos nossos eventos, e a toda equipe do CRAS, na pessoa do Coordenador Ricardo Brandão”, disse a Secretária Wanderleia Vaz.

Ainda no evento, as mulheres foram homenageadas com brindes e todos participaram de um saboroso lanche. A festa foi marcada com alegria, descontração e muito forró com a banda Zoukear.