Assistência social realiza forró dos idosos em alusão ao setembro amarelo

Assessoria de Comunicação PMMU Sábado 23 de Setembro - 2023

Promovendo inclusão e melhoria de vida para o grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social, (CRAS), com apoio do Prefeito Toscano Velozo, realizou mais uma edição do Forró dos Idosos, promovido em alusão ao setembro Amarelo.

O evento proporcionou momentos de diversão com brincadeiras, danças, cantorias, comidas e um roda de conversa sobre a campanha de prevenção ao suicídio.

“A gente sempre trabalha esse tipo de temática no Serviço de Convivência, principalmente com o grupo de idosos, no sentido da prevenção ao suicídio. Foi uma conversa muito dinâmica e proveitosa, assim tods puderam interagir com os palestrantes. Destacamos sempre que a vida vale mais que tudo e que nossa saúde mental deve prevalecer em seu melhor estado”, destacou a Secretária Wanderleia Vaz.

"Com a permissão de Deus conseguimos realizar mais uma edição do Forró dos Idosos, foi um sucesso total. Em nome de toda equipe, quero agradecer o nosso prefeito Toscano por todo apoio em prol do grupo de idosos", enfatizou o coordenador do CRAS, Ricardo Brandão.

Galeria de fotos: