Assistência Social realiza encerramento do café da manhã e forró dos idosos no ano de 2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS, realizou na manhã desta sexta-feira (16), o encerramento do Café da Manhã e Forró dos Idosos no ano de 2022. O evento teve início por volta das 8:00 horas com um lindo café da manhã preparado pela equipe do CRAS. Logo em seguida, foi realizado o "Forró da Melhor Idade" que contou com a presença do cantor Sávio Lima, contratado para cantar e agitar a festa.

Em clima natalino e de muita animação, também foi realizado a entrega de muitos Panetones, acompanhado de um Bingo com a premiação de 1 ventilador.

Na ausência do Prefeito Toscano que esteve cumprindo agenda em Rio Branco, a Secretária de Administração Andreyane Souza, esteve presente no evento para representar o prefeito. Em suas palavras, Andreyane parabenizou às ações da Secretaria de Assistência Social e CRAS, voltadas para os idosos e afirmou que o Prefeito Toscano estará sempre dando apoio e ajudando no que for necessário. "Em nome do Prefeito Toscano, quero parabenizar a Secretária Sarai e o Coordenador Ricardo pelo o trabalho realizado neste ano, nosso idosos merecem, tenho certeza que no próximo ano os eventos serão melhores" destaca.

A Secretária de Assistência Social, Sarai Pinto, também deixou suas palavras de agradecimento pelo o encerramento das festividades no ano. "Foram momentos de muita interação entre os idosos, e agora, em ritmo de Natal, encerramos nosso ano letivo com uma linda festa, agradeço de coração à toda equipe do CRAS e Assistência Social, e juntamente com o Coordenador Ricardo, agradeço o Prefeito Toscano que sempre nos ajudou a realizar o Café da Manhã e o Forró da Melhor Idade." frisou a Secretária.