Assistência Social realiza busca ativa às famílias indígenas nas margens ro Rio Purus

A Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação e apoio do Prefeito Toscano, realizaram nesta sexta-feira (03) busca ativa às famílias indígenas nas margens do Rio Purus, levando informações relacionados ao trabalho social e entrega de cestas básicas.

As equipes da Assistência Social e Educação, visitaram e dialogaram com a Comunidade Kulina, prestando o serviço e atendendo a necessidade dos mesmos.

"Ao assumirmos o comando da pasta nossa intenção é trabalhar em conjunto com todas as Secretarias Municipais em prol da população. Estamos fazendo busca ativa entregando cestas básicas às famílias indígenas em vulnerabilidade social. Com o apoio do nosso prefeito Toscano estamos trabalhando da melhor forma possível", comenta Wanderleia.