Assistência social realiza 2° encontro com idosos do SCFV

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS e com apoio do Prefeito Toscano, realizou na manhã desta segunda-feira (31), o 2° Encontro de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O encontro foi realizado no novo prédio do CRAS onde, além das atividades desenvolvidas pelos orientadores sociais, também foi servido um delicioso café para o público presente.

Na ausência do Prefeito, o Chefe de Gabinete, José Velozo, esteve presente no evento para representar o chefe do executivo. "Esses encontros são sempre momentos de diversão, alegria, atividades e acima de tudo, de muito prazer, tanto para nossos idosos, como também para nossa equipe, que faz tudo isso com muito amor e carinho. Por isso a nossa palavra é uma só gratidão, em nome do Prefeito Toscano, desejo a todos um excelente dia", Destacou.

A Secretaria Wanderleia destacou a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou equipe de enfermagem para realizar testes rápidos e medição de pressão nos idosos. "É sempre importante trabalhar em conjunto com as Secretarias, isso mostra como a administração é unida. Ressalto também o apoio do nosso prefeito, que sempre disponibiliza o necessário para nossos eventos".

Marcaram presença: Coordenador do CRAS, Coordenadora do CREAS, Vereador Careca, Psicóloga, Diretora da Unidade Básica de Saúde, dentre outros.

Uma Administração para Todos!