Assistência Social e CRAS realizam festa de encerramento do grupo de crianças

Na tarde desta quinta-feira (22), a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS, realizou uma festa de encerramento do grupo de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no ano de 2022. O grupo é formado por inúmeras crianças que participam de atividades realizadas pela equipe do CRAS.

Durante a festa foi realizado muitas brincadeiras e sorteios de prêmios, um dos prêmios foi uma bicicleta seminova. Também foi alugado um pula-pula para divertir ainda mais o público infantil. E para encerrar, foi servido um delicioso lanche para comemorar o sucesso que foi o ano de 2022.

O Coordenador do CRAS, Ricardo Brandão, agradeceu o apoio da Secretária Sarai Pinto e do Prefeito Toscano, que estão sempre apoiando a realização de eventos para crianças e jovens. "Fazemos tudo com muito carinho e alegria. É muito gratificante olhar para as crianças e ver o sorriso de felicidade estampado no rosto de cada uma delas. Agradeço o Prefeito Toscano pela parceria, graças a ele conseguimos realizar nossos eventos.

Também agradeço a Secretária Sarai, nossa parceria vai continuar ainda mais forte no ano de 2023", disse o Coordenador.