Arraial da Educação é realizada em Manoel Urbano, com apoio da prefeitura

Após um longo período de dois anos sem festividades juninas, enfim a espera acabou.

Na noite de sexta-feira, 1, a Escola Municipal Dom Próspero Bernardi, realizou um Arraial com o objetivo de arrecadar dinheiro para fazer a festa do dia das crianças. O evento aconteceu no Palco Municipal (Centro), por volta das 19h, e teve o apoio da Prefeitura de Manoel Urbano.

No Arraial teve várias comidas típicas, como; Mungunzá, Canjica, Strogonoff, Galinha Picante, Churrasco, Bolos, Tacacá dentre outros alimentos.

Durante a festa teve o tradicional Correio Elegante, que ajuda os corações apaixonados a demonstrar seus sentimentos a quem mais gostam. Também teve a Barraca do Beijo, onde as pessoas levava seu par para tirar fotos e beijar.

Também foi feito um Bingo valendo 3 (três) prêmios, sendo eles; 2 (dois) Ventiladores e 1 (um) Liquidificador.

A atração principal foi a apresentação da Quadrilha Dom Próspero, que contagiou o público com sua dança e o casamento caipira.

A Diretora da Escola Dom Próspero Bernardi, Davina Martins, agradeceu todos os presentes, e disse que se sente feliz em poder realizar um evento tão aguardado pelos alunos. “Depois de dois anos de pandemia é uma imensa alegria poder retornar com a Quadrilha, um evento que promove a nossa cultura e é de extrema importância para os nossos estudantes. Nossas crianças estão afiadas e tenho certeza que será um grande show. Agradeço a toda equipe da escola pelo o esforço e dedicação, e agradeço ao prefeito Toscano Velozo pelo o apoio" ressaltou a gestora Davina.

O Prefeito Toscano Velozo parabenizou a equipe organizadora do Arraial, e diz que se sente feliz em apoiar a realização de eventos no município. "Ver a alegria de nossas crianças não tem preço, nossa gestão estará trabalhando e ajudando para a realização de eventos no município" destacou o prefeito.