Alunos da creche municipal participam de solenidade de formatura

A Prefeitura de Manoel Urbano por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última sexta-feira (30), a cerimônia de formatura dos alunos da Creche Municipal Menino Jesus, que concluíram o pré II. Cerca de 78 estudantes participaram do ato solene.

A gestão escolar realizou diversas apresentações dos alunos, que dançaram, agitaram e emocionaram o público presente. Após cada espetáculo, os estudantes receberam lembrancinhas para se recordar e celebrar mais um ciclo finalizado.

Prestigiaram a formatura os Vereadores; Charles Brandão, Cleyton Nogueira e Carlinhos Bandeira, e as Secretárias Municipais; Maria Ferreira (Educação) e Andreyane Souza (Administração). Na ausência do Prefeito Toscano, que não pôde estar presente por outros compromissos, o vereador Cleyton foi o encarregado de representar o chefe do executivo.

Para a Secretária de Educação, Maria Ferreira, o momento foi esperado pelos pais dos alunos e toda gestão escolar. “É motivo de muita alegria dividir esse momento de aprendizagem de nossas crianças. Agradeço à Deus pelo dom dessas crianças em nos presentear com muita alegria, sabedoria e amor. Agradeço ao prefeito Toscano por sempre querer o melhor para a educação de Manoel Urbano, às famílias, porque sem elas não tínhamos como fazer o melhor. Agradeço também por elas estarem sempre presentes e confiando em nossa educação. Aproveito para parabenizar os professores pelo esforço e dedicação, por estarem juntos dando sempre o melhor para essas crianças, ensinando com amor”, finalizou.